sábado, 21 de janeiro de 2012

Programa cultural culturalista sobre cultura calinatória

É sempre gratificante ver um presidente da república se queixar da sua reforma. É tão gratificante como receber um pão com manteiga pelos anos, embrulhado à mais de duas semanas. Medir o que se diz costuma ser importante por forma a evitar dizer disparates, mas também, até não admira, tendo em conta o silêncio que geralmente cria quando aparece uma pergunta directa sobre o país, não podíamos estar à espera que fosse dito algo decente...

A partir de Fevereiro os transportes públicos vão estar mais caros- o governo adora dar prendas...

Esta semana terei uma bela semana de exames. Daqueles que inexplicavelmente não são à cabeça, e isto infelizmente não é motivo para ir para a rua atirar serpentinas...

O exame mais difícil que terei, e sendo o mais lúcido possível, não pesco nada daquilo nem me consigo ver a criar motivação para começar a pescar -trata-se do de econometria.

Supondo que aquilo é um cruzamento entre economia, estatística, lidar com o office excel e lidar com a consciência sobre sair ou não porta fora daquelas aulas, temos assim um bolo que em menos de nada uma pessoa está a usar o brisa toque e fresh na casa-de-banho...

O que eu não odeio aquilo! Como é possível alguém gostar daquilo?! Só oiço comentários de pessoas que se safaram em avaliação contínua àquilo a dizerem que a cadeira é extremamente bem dada, que a prof nos explica aquilo tudo muito bem, e tal...

Eu sinto-me mal. Péssimo...pelos anos de curso já era suposto ter acabado e como tenho tão poucas cadeiras para fazer é difícil estudar em grupo para as mais tramadas(que neste caso são as tais 'únicas' como é óbvio...) porque quase não dá para criar grande empatia com o resto das pessoas quando apenas se tem por exemplo uma cadeira de manhã e depois só há uma aula umas quantas horas depois....

Ando farto, farto, farto! Sou do pior que há em organização, é-me difícil estudar por mim mesmo actualmente, e sinto aquela dificuldade em ultrapassar isto tudo!.....

E o melhor? Só para me lixar mais o juízo, existe, para além de econometria I, e porque todas as cadeiras que têem um 'I' têm obrigatoriamente um 'II', essa máxima aqui aplica-se e para o próximo semestre que vem é levo com mais essa porra em cima!..........

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Isso está mesmo mau João. Quanto ao PR, já ouviste a música que a Comercial lhe dedica?

Passando à frente, escrevemos os dois sobre o mesmo. Frequências ;)
Sei como te sentes, por vezes só me apetece ficar a sacar filmes da net para ver e não dá...as cabras chegaram em força!!! Boa sorte para as restantes
beijos

Hugo disse...

sabias que ha mtos mtos anos se corria o sonic no excel?