sábado, 14 de janeiro de 2012

Hunger strike

É normal ter fome depois de se ter estado a assistir a uma conferência durante quatro horas. Quatro horas muito bem passadas, foi daqueles momentos que voltei a pensar no filme do titanic, e da minha luta épica para tentar ver aquilo até ao fim quando a consciência me dizia precisamente o contrário...

Mas não, isto não foi minimamente tão mau, foi interessante. O pior veio depois, porque ao fim daquele tempo todo é normal ter fome. Encomendei uma pizza, algo que já não fazia há algum tempo... Resolvi lambuzar-me bem naquilo e comer aquilo como um bicho do mato...

A fome traz dessas inconsistências cerebrais. A melhor parte vem sempre depois. Fiquei tão cheio que agora mal me levanto, está-me a dar sono mas estou demasiado cheio para me deitar, pensei em rebolar pela casa toda mas assim os móveis estavam lixados (e eu ainda mais que eles), enfim... uma crise do caraças que...a bem dizer não é crise nenhuma...

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

LOL

"rebolar pela casa toda mas assim os móveis estavam lixados"

Muito bom.Adorei, realmente a nossa mente tem essa coisa de nos lixar o corpo. POrque será? Aposto que também lixou o teu rabiosque durante as 3 horas e tal que ficaste sentado a assistir ao Titanic lol

Beijinhos e agora vai votar em mim lol

p.s não te afastes durante tanto tempo

White_Fox disse...

A fome é lixada, pá! :P