quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agarra que é uma lula!

Faz precisamente não sei quantos anos que não ia fazer análises... um check up completo, mais concretamente. Como se pode perceber pela frase anterior, a minha cabeça já não é propriamente o que era há uns anos atrás. Está, sem sombra de dúvidas, melhor (pois pois)....

Mas como escrevia, há muito tempo que não fazia exames médicos. Talvez por receio ou falta de tempo...está claro que  a opção correcta nas duas que apresentei é  a que traduz claramente a minha grande falta de pachorra para tratar desses assuntos ou seja, falta de tempo.

Parecendo que não, estas desculpas estão sempre associadas. É, em grande parte, o modo politicamente correcto para se dizer aquilo que por norma não temos qualquer interesse, e isto até é relativamente frequente quando nos chamam para algo que sabemos que vamos apanhar uma seca descomunal! Não é lá grande convite uma pessoa nos dizer qualquer coisa como: ''Bora não sei onde apanhar uma grande seca?! Vai ser divertido!!'' ''Vou já, a correr e saltar com meus tamancos de 5 kg!''.....

Sim, tão divertido como ir apanhar bonés no fundo do mar... que a bem dizer, até é mau exemplo porque essa porcaria ficava a boiar, mas deu para perceber a ideia...

Mas adiante. Não é por nada que aquilo que gostamos fazer tem uma duração bem mais curta do que aquilo que odiamos estar a fazer. O contra-senso desta trampa costuma suceder quando, por exemplo, se está a fazer um exame escolar, e aqui não estamos propriamente a achar divertido fazer isso, mas o tempo parece que está a fugir, enfim...

Voltando ao assunto que me trouxe aqui, que para além de tentar fazer um texto tão interessante em que só se poderia trocar esta leitura espectacular se tivéssemos, por exemplo,  a atirar pedras para um rio sem água e....tudo isto para dizer que estou para ver os resultados das análises...

Não faço a mínima ideia. Como disse, há muito tempo que não as faço. Posso ter cirrose, diabetes, cancros e estupidez, mas desta última já eu sei que tenho, e é a única que se aproveita......

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Johny, espero que que as análises venham limpinhas, em papel sem nódoas!

"estupidez, mas desta última já eu sei que tenho"

Já temos algo em comum, mas isso já tu sabias.

kissesssssssssssss