segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Corvo na guitarra, grilos nas flautas, foca na bateria e...musica maestro?!

Estou pr'àqui sentado,
 mais pareço um desgraçado, 
vou mas é comprar giz, 
para ver se me pára de correr água do nariz!

Sinto-me um falhado,
aspecto esse que foi trabalhado,
ando tão constipado,
e quero borrego assado!

Rimas que não valem nada,
cérebro que levou muita pancada,
não sei onde está o estímulo,
tanta burrice é o cúmulo...

''Vem...viver a vida,
tira proveito até ao fim da corrida'' (Boss AC)
como se vê isto nem é da minha autoria,
mas ao ler a letra desta musica eu só me...ria.

Hás-de ter tanta porcaria...
ao longo da vida vai ser uma boa pescaria,
tudo aquilo que desejas que aconteça,
é ficar sentado à espera que o sonho pereça...

Não, não há cá positivismo...
estás a acordar e a 'levar' com um belo dum sismo,
todos os dias é levantar com um sorriso nos lábios,
daqueles bonitos como quando vais contra armários!

És um lixo tão grande em organização,
que às vezes até te esqueces de comer a ração,
Vais acabar os teus dias a sofrer,
algo que não dá lá grande prazer,
mas que te há-de suceder...

 E por isso, se calhar,
e para não amachucar,
vais parar de ladrar,
começar a preparar,
para no fim, a dor...passar, sarar, e mandá-la... BUGIAR!....








2 comentários:

Alien David Sousa disse...

"é levantar com um sorriso nos lábios,
daqueles bonitos como quando vais contra armários!"

LOL

Johny, nem sei o que comentar, o que posso dizer é que também eu dei umas gargalhadas a ler esta coisa...estas rimas...primas...sei lá!
Bem-vindo!!
kisses

Pensador disse...

a primeira quadra escreveste sobre o efeito da droga....hehe

está mt engraçado...

;)