quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Compra, compra, compra lá...compras?

Parece que se fazem saldos de samsung's galaxy's e Iphones hoje em dia. Mas lá está: parece. Mas é curioso ver tanto pessoal a comprar telemóveis acima de 500 euros...

Nunca pensei que isso se multiplicasse tanto. Em termos de telemóveis ando sempre algo atrasado na geração, ao fim ao cabo. Tenho um Nokia C2-01 que, esteticamente, é parecido àquele que acho que foi o mais inovador telemóvel que apareceu por volta de 1999: o Nokia 32/10 (e que eu usei, claro está...).

Desde design, ao jogo do snake que fazia as maravilhas em aulas mais chatas, e por ser o primeiro duma linhagem da Nokia que lhe garantiu ser a melhor marca de telemóveis durante anos a fio...quantos de vocês não usaram os 33/10, 34/10, 55/10 etc.....

Mas voltando ao Nokia actual: este telemóvel custou-me cerca de 75 euros há ano e meio. E tem praticamente tudo o que preciso, até porque tendo chamadas grátis e mensagens grátis por ser extravaganza, descomplica-me aquela parte de não ter facebook no telemóvel, nem MSN, ou porra qualquer que permita falar grátis entre telemóveis...

E lá está, não me queixo, e custa-me prai 425 euros a menos! Acredito que haja pessoal que use os Galaxys porque são Dual Sim também, porque por razões de trabalho às vezes dá imenso jeito, mas também vê-se putos com telemóveis destes que muito possivelmente não precisavam de telemóveis topos de gama nem para...nem para coçar as costas!.....

 E algo mais engraçado sobre estes telemóveis: há pessoal que não tem dinheiro para nada mas tem de ter Iphones.....


3 comentários:

P. disse...

R: Concordo contigo xb Mas penso que este deve ser mesmo o final da casa dos segredos, julgo eu...

Ana disse...

Eu confesso que adoro gadjets, aplicações e etc. Adoro explorar tudo e dar-lhes o máximo de uso. Faz parte dos meus planos comprar um iphone (ou um ipad, ainda não decidi), mas seria incapaz de o comprar e ficar à míngua o resto do mês ou do ano. Nunca deixaria de pagar contas ou de comer para ter esse tipo de coisa. Quando o comprar, é porque posso. E faz-me confusão o pessoal fazer créditos para andar a pagar essas coisas a prestações.

João disse...

Ana:

Pois, lá está. Conheço duas pessoas que compraram galaxys. Um deles no mês a seguir dizia-me que não sabia ainda como pagar a renda da casa.....enfim.