terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Felicidade na cidade e para qualquer idade

Já tinha saudades tuas. Nunca fizeste, nem nunca me vais fazer bem, mas tens aí 'qualquer' coisa. Pensar que posso viver livre de ti, mas isso é um daqueles pensamentos que não passa disso mesmo. Um pensamento, que não é dos bons, embora fosse positivo se se transformasse numa realidade...

O que é certo é que de ti eu não me posso esconder, apenas tentar me defender uma parte minha em relação a ti...


Sim, fui ao macdonalds, comer um bigmac, e não é tarefa nem árdua, nem rara desde há algum tempo infelizmente. Ou felizmente, já que uns quilos em cima bem sei o bem que me fazia... Outra coisa, olhando para os primeiros parágrafos desta trampa de hoje: não falo nem escrevo de maneira mais 'sentida' se não se tratarem de parvoíces. Ponto assente, ao que parece...

1 comentário:

Mary Jane disse...

Ocorreu-me que também posso estar com saudades do McDonalds, mas eu escolheria um Double Cheeseburguer.