quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vai comprar roupa, nem que saias de casa a pontapé!

Confesso que odeio ter de comprar roupa. Nunca comprei roupa por impulso, apenas quando realmente precisei, praticamente. Sou daquelas pessoas que não tem lá grande paciência para ver, escolher, e experimentar tudo aquilo que esteja relacionado com roupa. É francamente aborrecido. Costumo conservar aquilo que uso durante cerca de três/quatro anos (uma tshirt ou camisola até compro de vez em quando mas é raro), e quanto muito durante esse tempo só aceito comprar uns pares de ténis, através de um ataque de paciência, chamemos-lhe assim...

Como pessoa persistente que não costumo ser, se há coisa que eu persisto fazer é esperar que geralmente me digam para ir comprar roupa. De certa forma resulta, ao fim de um ano a chatearem-me o juízo...

Hoje foi um desses dias que me deu paciência. Vá, ser época de saldos dá sempre jeito, embora haja algumas lojas que não são muito caras e têm sempre um bom cardápio de roupa disponível...casos da springfield ou pull & Bear, que assim como quem não quer a coisa, de roupa são as únicas lojas que vou, e costumo despachar-me bastante rápido, isto porque é sempre mais benéfico dar pontapés nas canelas a si próprio do que estar mais de dez minutos numa loja de roupa. Até agora ainda não comprovei propriamente o benefício das caneladas, talvez numa próxima passagem de ano quando der no litro duma garrafa de champanhe, aliás, é preciso estar suficientemente bebâdo para beber aquela porcaria toda até ao fim......

3 comentários:

Mary Jane disse...

Eu vou comprar-te roupa. Dá-me lá os teus tamanhos. Mas também tenho um tempo limite, 1 hora nas compras num espaço de 15 dias (sendo que não, não compro roupa a cada 15 dias) é talvez o máximo que consigo. Uma hora deve chegar para te escolher umas peças. O que não servir devolves :P

Ah, também tenho perdido progressivamente paciência para experimentar: dou por mim a arriscar trazer para casa bastantes vezes.

Ah (2), e gosto de champanhe. Sobretudo se for doce. Bruto nem por isso.

João disse...

Quanto à roupa não te incomodes, mas posso te dizer que achei imensa piada a começares duas frases com 'ah's hehehehe

Alien David Sousa disse...

João
Tu pareces o Alien macho. Também não tem paciência alguma para comprar roupa, o problema para ele neste momento é que namora com uma Alien que o quer bonitinho- não confundir com betinho - assim, desde que começamos a namorar ele conheceu uma Alien que entra numa loja e sai em 10 minutos. Não se aborrece e NUNCA o faço experimentar muitas peças, duas no máximo ou 3....mas entramos e saimos. Nada de andar pelas lojas todas, escolhemos uma ou duas, entramos, já sabemos o que ele necessita, encontramos, experimenta e saimos. Ele já confessou que nunca conheceu uma femea como eu lol que não se perde horas nas compras.
Isto tudo para te dizer que apenas tens de encontrar a tua alien ideal para as compras ;)
Beijinhos e bom ano