segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I can't get no sleep

Há bem pouco tempo escrevi sobre vizinhos a puxar para o barulhentos. Sucede que jogar à apanhada num prédio dá muito jeito se o objectivo duma pessoa não for 'dormir'...Guinchos, berros, e barulho vindo do chão pisado é fantástico...

Ainda mais fantástico é estar constipado. Desde há duas semanas é estar bem dois dias, para depois um dia apanhar um bocado mais deste calor de 10 graus em cima e ficar pior outra vez...

Está claro que aos fins de semana haver um dia de copos também não ajuda...

6 comentários:

Mary Jane disse...

Visual novo? E olha que isso é crise sinusítica. Quando te começarem a doer os maxilares diz que eu avisei!

João disse...

Doer os maxilares nunca passei por isso por acaso, e nem com dentes do siso me tive de preocupar, porque não me nasceu nem um....

Quanto ao visual, e como acho piada a fotos do pôr do sol, resolvi mudar...

Alien David Sousa disse...

Pois, essa dos copos não foi muito esperta! Quanto aos teus vizinhos, envia-me a tua morada por pombo-correiro que eu trato deles. Vão levar um susto tão grande que nunca mais fazem barulho.
Kisses João

White_Fox disse...

A minha vizinha de cima pina que se farta e só se ouvem gritos. É doloroso :/

Pensador disse...

"fins de semana haver um dia de copos também não ajuda"

????apenas ao fim de semana???? não estás a esconder nada?

;)

João disse...

Pssshh essa parte nao interessa hahhaha