segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Depois da tempestade...

Depois de algum tempo num daqueles períodos de indefinição quanto a trabalho, o pior (talvez) já tenha passado. Desde setembro do ano passado passei por aquela bela fase dum jovem que quer ter o primeiro emprego. Período esse caracterizado por algum desalento pela falta de chamadas para entrevistas apesar de ter mandado para tudo quanto era sítio relativamente à minha área.

Sucede que há um mês, sensivelmente, lá me apareceu um estágio, que ainda hoje continuo a fazer, e de que tenho gostado bastante. Até me melhora a saúde, visto que ter de levantar cedo, quando se ganha estaleca até se faz bem, convenhamos...

E hoje tive um telefonema para uma entrevista. Passei por algumas fases de selecção em que lá acabei por nem ser seleccionado para a entrevista propriamente dita, que é daquelas situações que põe um sorriso estampado na cara equivalente a quando nos estampamos contra uma suave parede de tijolos...

Pode ser que sim...pode ser que não. Só espero que simpatizem com o meu focinho, desde que não seja para me encher de murros....

3 comentários:

agatxigibaba disse...

Estou para ver quando é que chega o dia em que faço um post destes...
E já agora, parabéns e boa sorte :) *

Tétisq disse...

espero que corra tudo bem!E, que tenhas um focinho simpático :)

Alien David Sousa disse...

Johny, ainda bem que conseguiste um estágio, é melhor do que nada e no que toca ao teu focinho, um segredo: pó de arroz ;)

Kisses