sexta-feira, 22 de março de 2013

Conta-me o que não aconteceu

- Estamos aqui, em directo, se bem que podia ter sido em diferido para podermos cortar muito mais de metade, com o propósito de dar uma hipótese aos sportinguistas para decidir em quem votar. Dar uma melhor ideia do perfil destes burros corajosos em enfrentar aquele emprego de sonho que é ser presidente do sporting... Comecemos por Carlos Severino...o que acha sobre a ida do Wolfswinkel para o Norwich?

- Boa noite. Antes de mais boa noite. Sobre isso, há que dizer que não foi uma boa noite ontem ter sido divulgada essa notícia, nessa noite anterior, que até estava boa... Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, que não é dizer grande coisa, para impugnar essa transferência do Wolkswagen ou lá o que é. Um grande abraço para os núcleos do sporting e viva o Cruyiff e....já nem me lembro bem porquê...

Jornalista: Então e o Bruno Carvalho? Que acha da questão do Wolfswinkel?

- É imoral vender jogadores do sporting por mais de 10 mil euros!! Aliás, por menos de 10 milhões de euros... Até um sócio do sporting não era vendido por menos que esse preço. Nós temos de ter liderança, esperança, preserverança, ganância e arrogância! Diga-me uma pessoa que tenha isso tudo! Não há, mas a gente tenta. A gente quem? Não sei, mas para o caminho do saber eu caminho. A passos largos, para não pisar poças.... Mas voltando à sua questão, o Godinho esteve muito mal, podia ter dado o Capel de brinde e aplicado um desconto de 10 milhões em cima caso isso acontecesse, todos ficavam a ganhar, é com essas gestões como a dele que o clube está como está....

Jornalista: E você neto do Peyroteo, que acha?

- Alguma coisa. O que é de salientar é que já trabalhei para os agora presidentes de porto e benfica, e sou plenamente adaptável à função de subalterno, logo tenho plenas competências para o cargo a que me candidato, porque esta política já começou desde a venda do Moutinho para o porto. Dizerem que sou da continuidade não faz sentido, eu mudo todos os dias. Não gosto de discos riscados, por isso não os compro a quem mos quer vender. Considero-me esperto, mas para burro ando lá perto. Quanto ao holandês, também tentarei a impugnação, depois do dicionário me elucidar sobre essa palavra...

Godinho Lopes, como se sabe, vai para a rua, mas o circo CONTINUA!...

1 comentário:

agatxigibaba disse...

Ando completamente fora dessas lides futebolísticas, mas quanto ao Mc Donalds, também não gosto. Contudo, como está em todo o lado e já sei o que vende, às vezes torna-se a opção mais viável em território desconhecido. *