segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aposta de 24 anos

O canal rtp memória tem pormenores interessantes. Ontem estava a ver televisão e passei por lá, não para ver o 'Nós os ricos' ou os 'horizontes da mémoria' mas para ver, se calhar, antigos jogos do benfica de há cinquenta anos atrás.

Não que tivesse saudades de tempos em que eu não tinha nascido, dizem que isso é esquisito. O cerne da questão é precisamente o que eu vi que estava a dar na altura. É sempre engraçado ver o totobola de 1989. Só não fiquei a saber qual a jornada nem a semana, e isso deixa sempre qualquer pessoa deprimida....

2 comentários:

disse...

Às vezes é engraçado ver a RTP Memória :)

agatxigibaba disse...

Às vezes também me perco com as antiguidades, a televisão tem graça mas gosto mesmo é das revistas, tenho encontrado tão bom jornalismo de há 20 anos e questiono-me onde é que foram parar essas pessoas.