sábado, 1 de junho de 2013

Falta-te um parafuso ou dois

- Vai ser um jogo amigável muito....amigável.
- Tenho alguma ideia de que não sei...
- Posso concordar com isso, mas do que estamos a falar afinal?
- É o lançamento de um certo jogo a ser disputado entre duas equipas, mas a sua não disputa connosco.
- Ahh, então....então para que vim eu aqui?
- Não lhe disseram nada?
- Precisamente, nada me disseram mas eu apareci à mesma.
- Só quer é aparecer, vá lá para a sua terra.
- Mas eu moro aqui. Aliás, moro já ali, em três horas estou aqui...portanto vou num segundo e volto no outro...
- Por isso mesmo deviam adoptar aquela ideia que já não me lembro...
- Ouvi falar sobre isso há dias, tinha a ver com alguma coisa não era?
- Precisamente...talvez.

1 comentário:

Pensador disse...

no meu dia de anos decides escrever maluquices???

ok, continua assim!!!!

Riak forever!!!!

Hiihihi