quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conta-me o que aconteceu

PP: Eu também quero brincar com esses teus gráficos no computador.
VG: Agora....não...podes.
PPC: Eu trouxe o gameboy, mas não empresto a ninguém.
PP: Se eu soubesse tinha trazido os action man! Vocês são mesmo maus.....
VG: Temos...mais...que...fazer. Mas...sinceramente já.........não te posso...ouvir PP....vou mas é...embora.
PPC: Outra vez com essa conversa? Eu empresto-te os legos, pronto!
VG: Os legos....já eu te tinha pedido...há meses, e por....2 vezes. Estou sempre...aqui...a ouvir o PP...estou farto da conversa....da chuva, que eu próprio....comecei. E quero....um bolo.
PP: Então e agora quem é que eu chateio?!Vou amuar!...
PPC: Queres tu os legos? Technik ou do duplo?
PP: Não me convences, deixa-me. Vou sair daqui, isto aqui já não tem piada nenhuma!.....

1 comentário:

Tétisq disse...

Falta0o PPC dizer no final: não vais que eu não deixo!