quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Detalhes dispensáveis

Durante o intervalo de algum programa manhoso que está a dar na televisão, ouvir que existe um champô com 'Hidra Mousse' é fenomenal. Um fenomenal desinteresse... Mas quem quer saber o que é que aquilo leva?...

O mesmo se diz dos que dizem 'concentrado activo de frutos'. Se um champô é uma coisa que não é comestível será que interessa dizer se leva frutos? Já agora descriminem se é alperces querem ver....

Existe tanta necessidade de vender que parece que até mesmo a publicidade está em crise. Não há grande rasgo....

Ainda estou para ver o anúncio de champôs que diz : ''Isto leva tanta porcaria, que o seu cabelo fica uma maravilha! Compre já, são só 39,99euros, porque pensamos que é estupido/a o suficiente para não perceber que paga 40 euros por este exemplar da prestigiada marca da Cova da Moura!'....

2 comentários:

Tétisq disse...

Eu, acho mais estranha aquela coisa de dizer quantas ffolhas tem o papel higiénico e de como é macio...

Alien David Sousa disse...

lol


João, existem criativos que criam campanhas muito boas, mas, depois temos clientes que querem colocar todo o tipo de merda em 30(40 segundos, resumindo: o trabalho dos criativos transforma-se numa merda. Se os clientes os deixassem trabalhar em paz, provavelmente eu não iria escrever aqui: TENS TODA A RAZÃO!

M.