segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Atleta do mato perto da mata mais próxima

Após uma ausência de sete anos, voltei hoje à natação, algo que hei-de ver se pratico 3x por semana... Curiosamente, quando comecei tinha precisamente sete anos, e foram onze anos de natação no clube do meu coração. Gostei. Gostei, mas fartei. Os últimos anos daquilo conjuguei natação, fisioterapia e educação física, que é como quem diz, só à segunda-feira e domingo é que não havia desporto de qualquer espécie...

Nesses últimos anos chegava à natação todo partido. Tinha resistência para vinte minutos. O resto...nadar, nadava-se, mas quase à velocidade que costumamos atingir quando estamos parados...

Depois disso quis parar. O truque na altura pareceu-me adequado, mas quando desisti da natação, as outras duas 'modalidades' que praticava também acabaram...

Fazer nenhum também não. Comecei a jogar futebol pouco tempo depois. Actualmente ainda jogo, mas mais de vez em quando e não todas as semanas...

E agora, a imagem descontextualizada do dia, ainda que não meta imagens todos os dias:


6 comentários:

Diana disse...

Isso quer dizer que tens 25 anos? Eu e as contas, pfff!

João disse...

Quer dizer isso mesmo, lá está lol...

Super Sónia disse...

isto lembrou-me que devia aprender a nadar.

Teresa Isabel Silva disse...

Ach que fazes muito bem em voltar a nadar. Já era altura de aprender também hehhehehe

Bjxxx

Diana disse...

És mais velho que eu, um ano só!

Alien David Sousa disse...

Adorei a conjunão entre a informação de que vais voltar a nadar e o facto de a cerveja fazer mal...quando não há! lol