sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Palhaçada

Vi agora na televisão que no rock in rio do próximo ano vamos poder contar com o justin timberlake (justino timberlino).

A ideia do 'rock' in rio não é passar rock? Que raio, aquele gajo é um dos vários e maiores motivos para que a qualidade da música desde o início de 2000 tenha decrescido tanto e vem cá?....

Eu não sei quem escolhe estes pseudo-artistas para virem a um evento bastante popular cá, mas tenho certeza absoluta que muito boa gente tem a mesma opinião que eu na matéria......e que outra malta vai estar a mandar-me pedras ao focinho; ou a passar-me a ferro, mas com um camião TIR; também há-de dar para uma palestra do Alberto João Jardim, que costuma ser filosofia da boa para deitar para o lixo....

9 comentários:

Diana disse...

Gostas de Arctic? Eu gosto e queria ir ao Optimus!

Caro João, o Eddie é perfeito!

João disse...

Não conheço bem os arctic monkeys. Eles têm um estilo muito próprio e posso-me lembrar de uma ou duas (a dancefloor, a stop the world; e a fluorescent adolescent cheguei a ter no mp3 há uns anos), mas é uma banda que não me deu para conhecer melhor ainda...

Quanto ao Vedder, trata-se do vocalista da minha banda favorita, e isto só por aí já diz muito. Certamente já ouviste uma musica deles com o mesmo nome deste blog hehe...

Diana disse...

A minha irmã tem menos quatro anos do que eu e quando éramos miúdas também andávamos sempre pegadas mas hoje em dia somos muito chegadas mesmo.

Confesso que essa música não conhecia mas estou a ouvi-la neste momento. Eu adoro a voz do Eddie. É única! Mas se o nome do teu blogue é de uma música deles, o meu "A Spell, A Rebel Yell" é de uma dos Coldplay! :)

João disse...

A rearviewmirror já é antiga, é do 2º album deles de 93.

Curiosamente, também foi à pala do meu irmão que eu conheci a banda, os 3-4 primeiros albuns já eu ouvia na aparelhagem com 7 ou 8 anos...

Por outras palavras, outra vantagem que há em ter um irmão mais velho é a música que se vai aprendendo a ouvir através dele...

Teresa Isabel Silva disse...

Pois, foi esse mesmo o pensamento quando vi a noticia lool

Bjxxx

agatxigibaba disse...

O nome do evento está claramente errado, há muitos anos, mas o Justin é um artista completíssimo e não concordo com o pseudo.

Alien David Sousa disse...

Johny, e ter o Justin Biber não é pior?!?!? Ou a Miley Cyrus?!?! Pensa nisto, ao menos o Justin T, trouxe de volta o sexy! Bring sexy baxck la la ala la

Joaninha Musical disse...

Eu adoro imenso o Justin Timberlake,ele tem musicas espectaculares,fico muito contente que ele participe no rock in rio,mesmo eu não podendo assistir ao concerto,pois o preço deve ser elevadissimo. Fica com deus querido joão,beijinhos fofinhos!!

Joaninha Musical disse...

Eu adoro imenso o Justin Timberlake,ele tem musicas espectaculares,fico muito contente que ele participe no rock in rio,mesmo eu não podendo assistir ao concerto,pois o preço deve ser elevadissimo. Fica com deus querido joão,beijinhos fofinhos!!