sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Romance...romântico?

“If she's amazing, she won't be easy. If she's easy, she won't be amazing. If she's worth it, you wont give up. If you give up, you're not worthy. ... Truth is, everybody is going to hurt you; you just gotta find the ones worth suffering for." - Bob Marley

Reparei nesta frase agora mesmo. Pensei em tirar algumas ilações sobre isto, mas a primeira coisa que me passou pela cabeça pareceu-me mais importante, e que também se aplica, convenhamos:


Há que lutar. Primeiro aplica-se a 'pomada', depois é altura de pôr a frase em prática. Há muitas maneiras subtis de ir ao encontro do que se deseja, depois de devidamente regado. A abordagem depois pode e deve sair qualquer coisa como isto: 



Está claro que para isto ter um elenco porreiro também elas teriam de estar uma categoria daquelas... até pode ser que no campo de visão deles ainda estejam extremamente confiantes, algo como isto:




Esta espécie de anjo do dia dos namorados com uma camada adiposa extraordinária pareceu-me o mais indicado para garantir credibilidade à coisa... De resto, e para concluir este circo, eis o dia seguinte, depois de tomar um biberão de outro produto que ainda consegue fazer melhor do que uma Shwepps:




7 comentários:

eu disse...

looooooooooooooool
adorei!!! muito bem visto e dito!

Bjxxx

Diana Fonseca disse...

A frase do Bob parece-me bem. O resto, pfff.

Experimentei nesse jantar e adorei. Mas gostos não se discutem.

João disse...

O resto foi uma selecção de imagens estúpidas que costumo arranjar às vezes...há sempre material contar uma história hehehe

João disse...

*para contar

Jeniffer Parker disse...

Adorei ahaha
Segui :)

Tétisq disse...

isso faz-te mal!

Alien David Sousa disse...

Johny, 1 comentário apenas: esta do Redbull partiu-me toda! Falamos quando regressar do hospital ;)