terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tintol maduro 2

- Porque é que alguma coisa acontece?
- Tudo na vida tem um significado...
- E que significado é esse?
- Dos bons. Porque se fosse mau......não era bom.
- Pois estou a ver. É por isso que eu sempre digo: és um burro do caraças.
-Tenho mais qualidades para além disso: sei partir escadas à cabeçada.
- Como fazes essa proeza?
- Partindo a cabeça...
- Pensei que usasses uma outra desculpa qualquer para não me dar razão ao que disse há bocado...
- Estás para aí a falar...quem é que no outro dia saiu daqui do tasco aos ésses?
- Isso foi o vento que estava muito forte. Quase que me apetecia voltar para trás para me abrigar e beber mais um bocadinho...
- Estamos em pleno verão, e estavam 30 graus...
- Então foi o ar condicionado destes sítios que se propaga para fora do bar....
- Pois. Falando sério, já não vejo nada à frente...
- Alguém está a precisar de mais 'whiskas'....
- Isso é alguma nova marca? Desconfio sempre dos Champomy's do mercado....
- Não, mas digo-te que é um xarope melhor que o Bisolvon...

Para quem não conhece...

5 comentários:

Diana disse...

Essa conversa? Nem é bom.

Caro João, eu gosto que me mexam no cabelo, inclusive escovar.

Teresa Isabel Silva disse...

lol não percebi a conversa.... Era para perceber ou eu é que nao estou a ver bem a coisa?!

Bjxxx

Super Sónia disse...

ontem disseram-me que devia tomar bisolvon tendo em conta que me estou quase a afogar no próprio ranho. não fui porque sou forreta e estou convencida que vou sobreviver com rebuçados para a tosse.
no entanto, tendo em conta o timing deste post, vou considerá-lo como uma tentativa de comunicação por parte do divino que poderá estar a tentar dizer-me: 'sónia, sua parvalhona, toma já o caralho do xarope antes que mande uma mão gigante esbofetear-te!'

Tétisq disse...

O bisolvon é um perigo!

Alien David Sousa disse...

LooooooooooooooooooooooL

Epá vocês são mesmo parvos, um burro e um bêbado ou dois bêbados ou dois burros bêbados LOL

O que interessa é que me fizeram rir com aquele diálogo...especialmente a cena do ar condicionado :D