sábado, 14 de dezembro de 2013

Percebes que o jornalismo português é de qualidade duvidosa...

...quando se vê uma notícia no site de um dos principais jornais desportivos que diz: 'Ronaldo dá-me conselhos' - dito por Bale, seu colega de equipa.

Fosse afirmativa ou negativa a resposta,  isto chega a ser notícia sequer? Outro caso: pegar em tudo o que o Mourinho diz e dar-lhe extrema importância é bom jornalismo?

Temos imensos casos para o futebol, como imensos casos para política, revistas cor-de-rosa (que deviam-se chamar de revistas-de-lixo) etc...parece que qualquer mexerico serve, enfim...

E o mais curioso: isto não é só em Portugal que sucede.......




5 comentários:

Super Sónia disse...

eu acho que eles continuam com esse tipo de notícias porque as pessoas continuam a ir lá e comentar.

Teresa Isabel Silva disse...

Pois... O jornalismo está nesse estado, e pessoas como eu que se liceciaram nessa área estão desempregadas, para que outras façam asneiras desse tipo!

Bjxxx

João disse...

Teresa: eu creio que não é uma questão das pessoas fazerem asneiras quando divulgam esse tipo de assuntos, fazem-no porque estão obrigadas a tal, infelizmente...

Diana disse...

O problema é falar-se quase sempre em coisas que não interessam nada a ninguém. Enfim!

Joaninha Musical disse...

Detesto futebol e politica,logo noticias que tenham a ver com isso eu nem sequer ligo a elas,gosto sim quando falam por exemplo em cantores e bandas de musica. Beijinhos fofinhos!!