quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Auto-desastre

É sempre bom recordar que já não se tem a altura de um puto de 5 anos. É sempre bom lembrar que já se tem 1,77m. É que dá jeito para não bater contra o armário da cozinha quando se quer encher um copo de água no lavatório.

Em todos estes anos em que já não cresço mais, algumas cabeçadas dei eu nestes armários. Cabeçadas daquelas que parecem que eu é que levei uma cabeçada, que não fui eu a dá-las dada a dor que é costume se sentir...

Hoje dei a primeira que me fez sangrar da cabeça. Vá, foi só uma tira de sangue do tamanho de menos de um terço de um dedo. Parece que me estava a apetecer isto. E também me parece que me estava a apetecer fazer três parágrafos sobre algo que podia resumir numa frase....

Costuma-se dizer que é bom uma pessoa rir de si mesma. Confere, e faço-o frequentemente. Não se costuma dizer que auto-infligir pancada é bom. Também confere, e faço-o de vez em quando.....

3 comentários:

Diana disse...

Que força, haha.

Eu tenho 1,83 e às vezes também dou umas turras xD

Tétisq disse...

Isto pode ser usado como metafora para o ser adulto: dar cabeçadas e sobreviver a elas!

Alien David Sousa disse...

Necessitas de ajuda??!?!? Posso passar por aí!!!