quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

LoL sad but true...


6 comentários:

Super Sónia disse...

pela minha experiência de vida (que é quase nula) cheguei à conclusão que quem é mais cuidadoso é quem morre mais depressa e quem apanha as doenças todas.
prova número 1: um amigo meu que faz desporto, que vai aos supermercados e vê toda a merda que é rotulo parecendo tão entusiasmado como uma gaja nos saldos, não fuma, bebe pouco, uso produtos naturais -> cancro
prova número 2: o meu pai, que fuma 3 maços de tabaco desde os 8, come legumes de 3 em 3 meses, dorme muito mal, bebe muito café e trabalho mais de 9 horas por dia -> fino que sei lá!

João disse...

Por norma a felicidade de uma pessoa tem uma palavra a dizer na questão de se viver mais ou menos.

Quem tem mau feitio também costuma viver mais tempo, talvez por uma questão de honestidade da própria pessoa que dá paz à alma, chamemos-lhe assim...

Mas a parte curiosa, e que está no ultimo quadrado da BD, é que não há quem escape, por muito bem, ou mal, se viva...

Cristiano disse...

O desafio da vida: Equilíbrio.

Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo verdade... eis a dura realidade das coisas!

bjxxx

Diana disse...

Realmente!

R.: Eu gosto muito de conhecer sítios novos e faço por isso!

Diana disse...

Informação:

Decidi colocar o meu blogue com o meu link inicial pois é, sem dúvida, o que mais se adequa ao meu objectivo na composição do meu espaço blogger.

Adiciona, de novo, à lista de leitura. Desculpa o incómodo.

Beijinho, Diana.

aspellarebelyell.blogspot.com