sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mega hit!


Este brilhante artista com uma voz descomunal resolveu ir ao programa 5 para a meia noite. É raro apanhar-me a ver isto mas ontem por acaso vi. Sucede que este tipo apareceu por lá. Sucede que o gajo canta ou pelo menos, tenta. Eu percebo que as pessoas tenham sonhos e deve satisfazer conseguir realizá-los, nem que seja fazerem essa proeza enquanto estão a dormir.

É que quando se cai na realidade, ou seja, quando se abre os olhos depois de 8 horitas a dormir, se assuma que não se tem jeito para cantar.

É admirável como num país como o nosso dão sequer a oportunidade a estes artistas cantarem até em programas de sábado à tarde. Dão um fatídico dia aos ouvintes.

Reza a lenda que ele faz 25 anos de carreira. Vá, que ele cante desde à 25 anos eu acredito. Até posso acreditar que ele cante à 30 e muitos anos, porque é óbvio que 25 anos de idade ele não tem....

Se dedicarem 2 minutos de tempo a ver o video, vão perceber o que quero dizer com o que escrevi...

6 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Acho que precebi o que querias dizer hehehe

Bjxxx

Miguel Pereira disse...

Não sei o que é pior: a música ou o videoclip. É algo muito renhido. Ao menos pensa positivo se meteres mute, dá para dar umas belas gargalhadas XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Alien David Sousa disse...

João o que mais me espanta é este ser ter ido ao 5 para a meia noite. É um programa de que gosto bastante, um apresentador mais do que outros, mas gosto. E agora fico a pensar qual deles terá convidado este ser para aparecer?! Terá sido o Nuno M. para a palhaçada?!?!

Diana disse...

Uns azeiteiros a cantar a xuxa e outros que sabem cantar e a quem ninguém dá valor. Sinceramente...

Cristiano disse...

nao consegui ver...

João disse...

Alien: o apresentador foi o pedro fernandes nesse dia.

Diana: Já vi isso da xuxa e de facto é muito mau. Isto não chega ao nível dessa porcaria, mas anda lá perto a meu ver...